Faz o seu, que eu faço o meu!

É engraçado como as pessoas me condenam pelos
mesmos pecados que elas cometem.

Você pode exigir o que você quiser! Mas você não pode exigir o que quer para todo mundo! Cada um tem a sua vida e não é direito julgar ninguém em nenhum sentido. Não existe o certo e o errado, existe o que é melhor pra você; mas seja justo. O que fazemos em vida, ecoa na eternidade. Existe uma coisa chamada consciência. A consciência é a nossa maior riqueza, acredite. Cada um sabe de si. As pessoas podem tirar TUDO de você; mas elas nunca poderão levar embora, a sua VERDADE! Só que tem aquela coisa que eu sempre digo: a única coisa que você pode controlar são suas escolhas; portanto, esteja sempre pronto para aceitar as consequências daquilo que você acha que te faz melhor!

faça o que é certo e não tema ninguém.!

beijos ;*

Um comentário:

  1. NOssa mari, Bravo!!!!!!
    Gostei muito do texto. Concordo muito com tudo que esta ai. Bom acho que nos parecemos mais do que eu pensava...

    ResponderExcluir