Não vivo mais sem

Qunado o assunto é escrever, não poupo idéias. Poucos sabem desse meu costume que pra mim é mania e já virou hábito. Aonde quer que eu esteja, o que quer que eu sinta, o que quer que eu faça, tudo é motivo para descrever. Eu não estou tentando entender nada, eu apenas queria expressar com palavras uma porção de coisas. Talvez um dia eu aprenda que palavras não são capazes de expressar momentos e muito menos sentimentos. Mesmo assim continuarei com essa minha busca incessante de tentar fazer com que as pessoas vejam o que eu penso, o que eu sinto, sem precisar me ouvir. Além do mais, esse não é o meu principal objetivo: fazer com que as pessoas saibam. Poucas pessoas sabem da existência desse meu blog, mesmo assim não abro mão. Até queria que algumas pessoas lessem, até mesmo porquê, muitas das coisas aqui são direcionadas, seja quando estou bem ou mal. Mas não importa. Me faz bem escrever.. é como se a cada dígito no teclado significasse um peso tirado das costas. É como se eu pudesse fugir de tudo o que me causa medo, é como se eu estivesse viajando mundo a fora sentada e parada no mesmo lugar. Aqui as palavras ganham asas, mas sou eu que vou mais além, bem mais além...

beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário