Amor de guerra

Eu adoro levantar cedo e assistir o jornal na TV. É um dos poucos momentos que tenho para assistir televisão. E sempre tem uma reportagem que eu mais gosto, mas nunca cheguei a comentar isso aqui! Hoje não deu pra escapar! rs É a história de um casal de senhores COMPLETAMENTE apaixonados! Pois é.. eles se conheceram durante a 2ª Guerra Mundial e eles foram separados pelo lance lá do Muro de Berlin, exatamente por seus países serem países inimigos, não puderam ficar juntar. Depois de 50 anos, marcaram um encontro e estão juntos: felizes, morando numa casinha simples, mas que só de olhar passa uma paz tremenda! Eu não sou uma boa contadora de histórias, mas vou deixar o link da reportagem inteiro no final do post! rs A gente tá sempre vivendo coisas novas, passando por várias coisas, tendo sempre histórias pra contar, e na maioria das vezes, tapamos os olhos e não conseguimos enxergar o tanto de outras histórias lindas e emocionantes espalhadas por aí, talvez pelo orgulho, por egoísmo de querer que o mundo gire a nossa volta. Pode ser sem querer também, mas sei lá. Por isso que eu gosto de tomar o maior conhecimento possível sobre tudo, quer dizer, quase tudo (tem coisa que eu não gosto, tipo informática haha, brincadeira). Quero sempre estar assim: de alma limpa, mente tranquila e coração aberto para descobrir e conhecer a cada dia mais coisas interessantes, que me desperte interesse e principalmente pessoas que façam valer a pena cada momento vivido e que principalmente levem adiante todas suas experiências!

quero ouvir muitas outras histórias!

beijos ;*

http://pt.euronews.net/2009/11/05/casal-separado-pela-cortina-de-ferro-casa-se-50-anos-depois/

Nenhum comentário:

Postar um comentário