Tudo bem..

Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei e quantas pedras me atiraram, ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver... Hoje eu não consigo mais me lembrar, de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei. Tantos bons quanto maus motivos, tantas vezes desilusão e quase, quase nunca a vida é um balão. Mas o teu amor me cura, de uma loucura qualquer! É encostar no seu peito, e se isso for algum defeito por mim tudo bem, tudo bem...

P.S.: O refrão é na música o que menos importa.! ;]

--

Pois é. Já até me acostumei (esse meu sarcasmo me diverte...). Mas ainda sim sofro com o desprezo e com a falta de consideração! Ah que se dane, não quero mais saber de nada, não quero mais saber de ninguém. Pra mim já foi, já chorei demais. Não é isso que eu quero pra mim. Não foi isso que sonhei pra mim.! Não vai ser assim pra mim! A partir de hoje tudo vai mudar. E eu não vou voltar atrás pra viver pela vontade dos outros. Eu tenho muitos sonhos e muita vontade para não abrir mão dos sonhos que sonhei. E isso é mais forte do que qualquer infeliz que tente tirar isso de mim! Cansa ser triste. Cansa chorar. Cansa tentar ser melhor e não ver resultado. Tristeza, decepção.. machuca e dói muito. Fácil falar né.. Pois é, que atire a primeira pedra quem nunca só falou. E ainda assim, continua falando. Fazer que é bom, nada. É mais fácil sentar e apontar o defeito dos outros. Não vou falar mais nada. Quem me conhece, sabe o que eu penso, sabe o que eu quero e o que eu gosto. Mudei. Vou me afastar de tudo aquilo que me faz chorar, que me deixa triste. E eu vou relevando, até eu não aguentar mais. Aprendendo a aumentar o volume da paciência. Correr atrás do que realmente vale a pena.. O importante AGORA é seguir em frente e esquecer tudo o que passou...

--

"O que lhe convém, é aquilo que você pratica

Como você age, é o modo o qual você pensa

O seu pensar são seus momentos de reflexões

Mas o importante é não esquecer de viver."

--


Nenhum comentário:

Postar um comentário