Aos seus olhos...

Sou o que sou pelos exemplos que tenho em minha volta e pelos bons que eu segui. Não porque você me ensinou todos os valores. Se bem que eu ainda tenho muito que aprender, não é mesmo?! 16 anos e qualquer criança é mais esperta e engênua do que eu. Desculpa se eu tenho minha personalidade forte e diferente da sua. Não somos nada parecidos e eu não vou mudar pra te agradar. Posso ficar em silêncio... mas não vou me entregar e nem me render ao seu jogo, onde só você tem razão e tudo tem que ser do seu jeito. Mais pra frente, a gente vai lembrar de tudo isso, e algum de nós podemos nos arrepender! E eu não vou ser igual a você, quando eu crescer. Não vou ser como você para alguém como eu no futuro.! Eu tenho os meus sonhos e não vou abrir mão deles por você. E saiba que a cada dia que se passa, mais eu enxergo motivos para fazer valer tudo o que eu quero pra mim..
Pois é.. adolescente com aparência de criança, inocente, ingênua entre outras.. assim sou eu, pra você!
--
Sabe AQUELE botãozinho?
Pois é, eu liguei ele.!
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário