Jeitos de amar.

Que cada um tem um jeito de amar, isso eu já sei e já me acostumei. Mas tem amor que dói, que machuca, que corrói, por mais que no fundo no fundo seja verdadeiro. Aí é que tá.. Continuar presenciando e vivendo amores verdadeiros que machucam ou seguir sem se machucar, mas sentir falta de alguma verdade?! Essa minha total dependência pelas pessoas, faz eu continuar vivendo amores que machucam. Não sou eu quem escolho a quem amar e muito menos o jeito com que as pessoas vão me amar. Falar, expressar também ajuda. Mas isso não tá servindo pra mim. Sabe como é, às vezes um desleixo, um descuido sem querer, pode acabar com tudo. E às vezes é tudo tão bom, que eu prefiro não falar. Não que eu tenha algo a esconder, mas eu tenho medo. Poxa, as coisas na vida já são passageiras, e acabar com uma coisa que me faça bem antes da hora, é inaceitável. É confuso, eu também não sei explicar. Não tô correndo atrás do 'príncipe encantado', por mais que eu gostaria de ter alguém perfeito junto a mim. Não dá, isso não existe. Eu quero alguém que se importe comigo, que goste de mim de verdade. Sempre sonhei com alguém que pudesse e que realizasse com tamanho prazer os meus fetiches. Poderia até continuar sonhando com alguém que me ligue de madrugada, só pra saber se eu estou bem e que ama muito. Alguém que me mandasse flores com bombons. Alguém que fizesse as declarações de amor mais lindas que uma mulher pudesse receber de um homem. Eu poderia continuar sonhando com amores de novelas, com as mais lindas histórias de amor visto na telinha do cinema. Poderia imaginar a noite mais fantástica de toda a minha vida, o beijo inesquecível. Vou continuar imaginando sim, talvez não mais com tanta convicção de algumas coisas. Mas o que eu quero mesmo, é que alguém me surpreenda com meus próprios sonhos idealizados, realizando-os de uma forma que eu jamais poderia imaginar dentro de mim...

--
Sonho de menina moça - Mariana.

--

Somos donos de atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são passaros engaiolados, sentimentos são pássaros em voô.

--

Um comentário: