Mudanças e Saudades..

-- Mudanças e Saudades --

Disseram que eu mudei, que me distanciei de algo já presente em minha vida. De fato, mudei mesmo. Certas mudanças ano passado fizeram com que eu mudasse, mas em relação às pessoas. Hoje eu percebo que me enganei com primeiras impressões e com antigos costumes. Sim, eu fingia, sem malícia, estar tudo bem. Mas a mudança veio no momento certo. É uma pena que tenha ido embora cedo demais e em tão pouco tempo assim! Eu posso ter mudado minhas atitudes, mas meus pensamentos, sonhos, desejos e sentimentos continuaram intactos. A mudança só fez aumentar as coisas boas dentro de mim. Sim, é do 2º semestre de 2008 que eu estou falando. Ontem senti saudades.. Saudades de momentos, de pessoas que hoje não estão presentes o tempo todo, como antes. Sinto falta do companheirismo e até das brigas toscas que me divertiam. Uma união que voltou pra ficar, mas que não vai ser tão presente assim. O começo sempre é bom. As pessoas sempre vão lembrar de mim. Mas tudo tem meio e talvez até um fim (depende...). E eu não quero me lembrar de tudo só lá na frente.. Eu quero continuar vivendo daquele jeito pra relembrar a cada dia o quanto fui, o quanto sou feliz com quem me quer bem. Não estou reclamando, estou apenas sentindo saudades...

Saudades! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário