o tempo voa

essa semana notei que o tempo está passando depressa demais. voando, eu diria. voando  porque quando eu percebi, minha sobrinha completou 10 anos de idade. voando, porque quando eu vi, reencontrei meu namoradinho da 4ª série e meus cadernos do primário encaixotados no fundo do armário. e foi fuçando que despertei lembranças de um tempo bom. minhas medalhas, que tanto me lembram histórias de alegria e frustação. minhas agendas, que tanto me lembram meus sonhos de menina. e foi então que eu quis muito que o tempo voltasse. que eu pudesse viver tudo aquilo de novo, sem nenhuma pretensão. porque às vezes, sinto que eu vivi aquele momento, mas não consigo lembrar com clareza. e por incrível que pareça, gostaria de reviver pessoas e momentos de um passado não tão muito distante. porque as lembranças são assim, nos proporciona sentir saudade daquilo que foi bom. só que as coisas mudam. de certa forma, ainda bem que estamos sempre em constante mudança. por mais que a gente sempre estranhe e questione a mudança de algumas coisas e principalmente de algumas pessoas. só que vai ser sempre assim, então não adianta chorar. é por isso que agora passei a viver meio dia de cada vez. e tô aproveitando cada instante que quase chego atrasada no outro que está por vir e assim por diante. e já que o tempo voa, não adianta a gente ter pressa. vem curtir que a vida é feita pra viver assim devagarinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário