esse mundo é pequeno demais!

se eu contar certas coisas pra vocês [?] é capaz de não acreditarem em mim. só agora percebi que há algum tempo algumas coisas aconteceram inacreditavelmente em minha vida. coisas muito boas, diga-se de passagem. essas coisas boas chama-se conhecer pessoas. é por isso que eu acho que estou na profissão errada. eu gosto é de falar! foi conversando que descobri coisas. foi sendo cara de pau que conheci pessoas incríveis. e como é bom saber ouvi e ter a audácia de se permitir conhecer novas histórias. histórias de vida, histórias malucas. de certo eu também vou ter minhas histórias pra contar.quantas coincidências ainda estão por vir? que venham mais e que nada nessa vida seja em vão e por acaso!

é rapaz, se eu contrar pro carroceiro até o cavalo chora!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário