planos

tenho sonhos. muitos, diga-se de passagem. já desisti de muitos e ainda assim espero por alguns. é difícil colocar seus sonhos numa caixinha e guardá-la. embora muitas vezes desistir tenha sido um ato de coragem pra mim. só que eu fico chateada. chateada pela desistência de alguns sonhos não ter partido de mim. não somos sozinhos, algumas pessoas sempre acabam nos influenciando de alguma forma. foi quando passei a me virar sozinha e a enxergar o mundo de outra forma. se eu pudesse, eu colocava tudo numa garrafa e bebia. ou colocava tudo no vaso e dava descarga. mas como não posso, eu tento. todo mundo acha que exagero ao dizer certas coisas e que reclamo demais. mas cada um sabe da sua convivência. cada um sabe o jeito que vive, os problemas e as dificuldades que enfrenta. comigo não é diferente. já juntei muita pedra no meu caminho mesmo tendo pouquíssimo tempo de caminhada. mas eu continuo. porque como diria o mestre, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não vai parar para que possamos reconstruí-lo. e é isso aí. muita gente fica tentando achar o sentido da vida e nunca consegue descobrir. amigo, o sentido da vida é sempre PRA FRENTE.

keep walking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário