gentileza

dar bom dia não entorta a boca e sorrir pra alguém não faz cair os dentes. não é porque tudo já está uma bosta que vamos sentar e cagar mais. desculpe os termos usados, mas é isso mesmo. não custa nada ser gentil. e eu não estou me referindo à dar lugar para idosos e gestantes no ônibus ou trem, porque isso é muito mais do que nossa obrigação. eu tô falando de ser leve. não é porquê não foi você que derrubou o clips no chão, que você não pode recolhê-lo de lá. ajude, compartilhe, saiba ouvir e tenha a audácia de absorver tudo o que há de bom pro seu dia-a-dia. tudo fica muito melhor quando nos permitimos aprender. então faça como eu: puxe conversa com o cobrador do ônibus e dê bom dia ao jardineiro do seu trabalho. e lembre-se que ninguém tem a ver com seu mau humor. seja gentil! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário