E você, já esteve na roça?

Não, não é uma imitação daquela porcaria de A Fazenda. hauehaue Falando sério vai.. tô rindo pra não chorar. Tô só o pó da rabiola. Hoje é sexta-feira, 23h40, cheguei em casa agora, só penso em dormir. mas só de pensar que amanhã, sabadão tem aula.. meu deus, dá vontade de morrer! E o pior é que eu tô ferrada na escola, fiquei de recuperação em seis matérias. ah não aguento mais essa vida de estudanteeee. esse final de semana eu quero ficar em casa (quer dizer, não quero), mas eu quero ficar quietinha, colocar o material em ordem porque semana que vem o bicho vai pegar. queria hibernar.
É isso aí.. nem tô mais escrevendo aqui direito, mas amanhã é meu dia preferido pra postar. Sábado eu me surpreendo, escrevo umas coisas legais de madrugada vendo altas horas.. beleza de inspiração hein! kkkkk
mas então, hoje foi legal. fui lá na pqp de São Paulo num fórum de profissões e faculdades de Sampa num colégio de paquito que dá até raiva, não pela escola, mas por aquele povo nojento, páaara odeio frescura.. Fui com as meninas do Haya, a gente se divertiu sendo esmagas no trenzão e pra falar verdade, eu pensei que aquilo ia me ajudar, mas me deixou ainda mais confusa. não sei o que eu quero da minha vida, sabia?! cada hora quero uma coisa! Mas lá meus olhos brilhavam, fiquei viajando lá nas palestras e tals. e ainda ganhei um monte de brinde (caneta, sacola e papel haha), parecia uma sacoleira pagando uma de turista na própria cidade! Qualquer dia eu vou sair por aí pra conhecer São Paulo, deve ser divertido! É, é isso aí, tô meio sem assunto hoje! rs

Bejos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário