eu queria ser o que eu digo.

Como diz a minha caixinha de ditados particulares... na prática funciona de outro jeito. pois é, queria tanta coisa e quando eu olho, eu vejo que nada tá saindo do lugar. aí quando acontece isso, você vive para os problemas. é, fica procurando soluções, descobrindo problemas. sabe aquela música quase sem querer do legião urbana, pois é. esquece tudo o que eu escrevi até agora, l~e a letra daquela música. então, é exatamente o que eu tava tentando dizer até agora. HAUEHAUEHAUE Meu sarcasmo me diverte, mas enfim. as coisas estão acontecendo muito rápido. e muita coisa tá acontecendo ou na verdade não deveriam nem ter acontecido, sei lá. ah meu bem, não me siga, tô mais perdida do que todos, acredite. mas é isso aí, eu tô na boa, só observando, olhando a banda passar, admirando e achando graça. mas bem, o que isso tem a ver com o título do post?! nada, muito menos com a foto que eu vou postar. beijosmil.

p.s.: tô louca pro circo pegar fogo. ;D

Eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeito e acho que você também. Dias e noites, pensando no que fiz, eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis. Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada; vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário