Cansada, porém feliz.

UFA!
Essa semana foi que foi boa viu! Ai quanta coisa aconteceu! Sem contar, que foi curta também. Já estamos na SEXTA-FEIRA! Ô/ É, não tem tanto motivo pra ficar feliz vai, hoje ainda tenho duas provas e amanhãa também! Ninguém merece! Fora o trabalho que tá uma doideira né! Me diverti tanto com meus pimpolhos! É cada uma que eu vou te contar, mas vale tanto a pena! Se bem que mesmo estando com eles, tô morrendo de saudadeeeeeees! Não é como antes! Tenho que me divir em 6542864 no mesmo tempo! rs Mas tá tudo bem. Tô cansada, mas tÔ feliz (só pelo fato do feitiço virar contra o feiticeiro kkkk) Ah, e esse fds não quero surpresas, se é que você me entende. Tô quietinha no meu canto, só quero saber em dormir.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SURPRESAS! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário