Destino.

A minha concepção sobre o destino tem mudado. Acho que eu não tô mais acreditando nisso. (aliás, tá difícil creditar em algum coisa - diga-se de passagem). Talvez porque eu não esteja gostando da idéia de não poder controlar minha vida. Ao invés de só correr atrás, quero um tempo só pra mim. Ficar esperando nunca fez ninguém melhorar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
♫ Ele não notou e você espera ainda
Nem sequer ouviu você dizer que não importa mais
-------------------------------------------------------------------------------------------------
E quanto a mim, te quero sim, vem dizer que você não sabe!
E quanto a mim, não é o fim nem há razão, pra que um dia acabe
Cada um terá razões ou arpões
Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões
Meu desejo, seu bom senso raivosos feito cães
E a manhã nos proverá outros pães.. ♫
-------------------------------------------------------------------------------------------------
*Ah... essa minha mania ainda me mata viu.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário