Férias...

Não sei se gosto ou não gosto das férias.
Tô de férias da escola (é, eu não aguentava mais fazer prova, até chorei na última...) e do serviço, só dia 14. Mas hoje AINDA é 29 de junho. Meus pentelhos sairam de férias e só irão voltar daqui 1 mês. Nunca foi tão tediante trabalhar. Não se ouve gritos, berros, escândalos, risadas, choro e nem sequer um 'tia'. Tá tudo em silêncio, ninguém pra encher o saco, pra me atormentar, me deixar brava, tirar foto, aprontar. Deu pra curtir com eles sábado, na festa junina... mas não é a mesma coisa! Quero que acabe as férias logo, senão eu vou ficar doida. As minhas melhores distrações, as minhas melhores recompensas, as minhas melhores surpresas não estão aqui... aaah como vocês fazem falta nesse lugar... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário