Bem ou Mal

Pode ser que seja normal acordar querendo te ver. Pode ser que seja fatal para mim, ficar sem você. Pode ser que o amor seja assim e o remédio seja esperar. Pode ser que eu ria de mim quando tudo isso acabar. Antes que eu sinta mais saudades de você, quem sabe a gente não se encontra pela rua. Ainda é cedo e tudo pode acontecer, a chance é toda sua. Pode ser seu jeito de olhar, um sorriso basta pra mim. Faz o mundo inteiro parar, faz o coração dizer sim. Pode ser que eu queira demais e você nem queira saber. Pode ser que seja fugaz, mas eu quero estar com você. Eu visto a roupa mais bonita pra te ver, quem sabe a gente não se encontra pela rua. A noite cai e tudo pode acontecer. Debaixo dessa lua, bem ou mal, tudo se mistura, tudo é natural. Prazer e tortura juntos, bem ou mal. Se você quer calma, eu quero um temporal de amor e prazer...


=/

Um comentário: