prazer, meu nome é desastre.

se alguém pedir para que eu resumissse minha pessoa em uma palavra, a mais perfeita para resposta seria desastre. é impossível passar um dia sem cometer alguma atrapalhada. ou eu bato o dedinho do pé na quina do guarda-roupa, ou enrosco a alça da bolsa no banco do ônibus, ou prendo a blusa na maçaneta da porta, ou mando sms pra pessoa errada (gente, já passei por cada uma...), ou troco o nome de pessoas, ou tropeço parada. e assim vai... e não adianta eu me cuidar, redobrar a minha atenção, vai acontecer. parar de falar "obrigada" enquanto deveria falar "de nada" é uma das minhas metas de vida, só pra constar. hahahaha

postzinho sem sal e sem açúcar porque eu não gosto de ver isso parado. queria ter criatividade e saber escrever bem numa hora dessas, mas é o que tem pra hoje!

beijas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário