a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir!

quando a gente terminou a escola, eu pensei que todos nós iríamos nos afastar. que cada um iria seguir o seu caminho, que cada um ia mudar e a gente nunca teria a mesma amizade de antes. mas graças à Deus, eu errei no palpite. hoje, depois de 6 meses do fim da tortura que foi o tcc do ano passado, a gente continua junto. e parece que mais próximos ainda. hoje valorizo muito mais a presença dos meus amigos. porque como é bom fazer burrada, sentar e conversar sobre nada e rir de tudo, brigar e beber em qualquer lugar do mundo sem compromisso algum. queria isso todo dia. e enquanto eu puder, vou fazer questão de ter vocês sempre perto de mim. amo vocês, seus lindos!
aprecie bons momentos, pessoas certas e várias histórias pra contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário