twitter e gente babaca.

bendito seja o criador da tecnologia, da inclusão digital e das redes sociais. e maldito seja quem não sabe usar essa peste! uma das redes sociais mais badaladas hoje em dia é o twitter. cada um usa do jeito que quiser e na hora que quiser. eu só acho muito desnecessário twittar que vai na cozinha buscar um copo de água e quando voltar twittar dizendo que voltou. isso não faz sentido, meu Deus! não estou querendo dizer que a forma com que uso o twitter é a melhor. eu só tô querendo dizer que alguns precisam parar com essa putisse! e tem mais: não bastasse postar esses detalhes idiotas, algumas pessoas postam tudo sobre sua vida. ninguém quer saber se você tomou um pé na bunda ou se você conseguiu ficar bêbado com sminorff ice de latinha ou que fulano é falso porque fez isso ou aquilo com você. e o pior de tudo é que depois você vai reclamar que tem muita gente cuidando da vida alheia. é óbvio que vão cuidar da sua vida se você continuar passando informação sem perceber! seus bando de besta, aprendam a usar essa bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário