eu amei por nós dois.

Estou em um marasmo, tudo está contínuamente a mesma história, o mesmo sentimento.  E o pior, já faz tanto tempo! Meu corpo não aguenta mais esse vai e vem do meu querer. Parece mais uma bala penetrando no meu peito, mais um pedaço do meu mundo desabando. Quero poder nunca mais olhar para o passado, nunca mais ter você na minha cabeça, batendo igual a um martelo, sem parar, sem dó. O seu corpo é como se me chamasse a todo o momento, “Vem… vem”. Que sensação estranha mas ao mesmo tempo de prazer. A oportunidade de sentir a maciez dos teus lábios acredito que foi perdida em algum lugar que eu daria tudo para encontrar. Mas por quê você sempre volta, ainda mais agora e você sabe porquê?!Qual é o seu problema? E o que é que você tem que eu sempre largo tudo e vou te ver? até quando? 

Fingir não ver, para não sofrer.

adaptado. 
por André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário