os caras.

eu não sou nenhuma observadora que se preze, muito pelo contrário. mas tem coisa que eu não deixo escapar, ou noto por notar, mesmo. haha sabe, eu gosto de pegar trem e metrô. eu só não gosto do "fedô", da falta de educação das outras pessoas e da incompetência da CPTM. Enfim. Mas isso faz parte, eu já aprendi a ser folgada como eles. Meu caminho é longo e se vê de tudo. de tudo mesmo! queria andar com uma câmera fotográfica só pra registrar umas pérolas que não se vê nem no ENEM. mas hoje eu vou falar dos caras. normalmente quando entro no metrô eu fico olhando pra todos os caras (discretamente, lógico), tentando adivinhar o que aquele ser faz da vida. sério, eu faço isso! até dividi os caras em grupos, acredita?! AHSUAHSUHAUSA são eles:

a) os caras com cara de nerd - normalmente se posicionam em um canto, isolados e com um livro de ASP.NET para ler.

b) os caras do banco - normalmente são os mais bem arrumados, elegantes e muito sedutores.

c) os caras da informática (meus parceiros) - são descolados e metidos a inteligentes. aparecem com um amigo (outro cara da informática) dando uma verdadeira aula de como fazer uma consulta utilizando o SQL e vivem se aparecendo. eu que não sou besta, sempre me intrometo e digo: "Nossa, você também trabalha com isso?!". hahaha

d) os caras que se acham big mac, mas são tudo pão com ovo - entram SEMPRE usando óculos escuros e masclando chiclete te encarando como se fosse te engolir.

e) os caras cara de pau - são os famosos safados discretos. esbarram em você, olham pra sua cara e pedem desculpa.

f) os caras filhos da puta - são os mais insuportáveis e os mais safados de todos. tem cara de que vai te sequestrar e ficam perto de você pra provocar. são os verdadeiros filhos da puta.

Esse meu trajeto é uma verdadeira aventura. No mínimo, eu me divirto.
HAHAHA

beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário