=)

eu não sei dançar, eu não sei contar piada, eu não sei cantar, eu não sei escrever bem, eu não sei ser meiga, eu não sei tirar foto, eu não sei beber. eu não sei tanta coisa, mas eu danço mesmo, eu conto piada sem graça mesmo, eu canto alto mesmo, eu escrevo mal mesmo, eu tento ser meiga mesmo, eu tiro foto feia mesmo, eu bebo mesmo. adoro futebol, sento no chão, troco lâmpada, mato insetos, abro potes de azeitona, brinco de lutinha, falo palavrão, pago minhas contas e não falo miando. não sou mulherzinha, mas choro em filmes de amor e não lavo a louça no dia em que fiz a unha. não sou fresca, mas gosto de ser cuidada. curto um mimo, carinho, dengo e proteção. adoro flores, gosto de romance de portão e gestos e demonstrações de cavalherismo. gosto de falar, sou um tanto quanto chata, destrambelhada, atrapalhada, espevitada, esquecida, mas feliz.

todo mundo tem seu talismã, seu pé de coelho no bolso, ferradura atrás da porta, sua figuinha de guiné... eu tenho meu sorriso! a diferença é que eu não sugo: recebo e retribuo como qualquer mortal não-fresco. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário