desprender-se.

Aquele foi o dia em que eu prometi nunca cantar sobre o amor se ele não existisse, mas você é a única exceção. Talvez eu saiba em algum lugar no fundo de minha alma, que o amor nunca dura. Não fala que ama pra sempre. Sempre é condição de tempo e quando a gente quer muito explicar alguma coisa, essa coisa passa a ser moldada. E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou manter o semblante impassível. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável e até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco. Eu me agarro firme à realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim. Eu sei que estamos indo embora, mas me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho. A liberdade manifesta o desapego, de peito aberto vou buscar um novo altar. Eu jogo fora agora todos os segredos; sonhos, aventuras, juras e promessas. Hoje é um ótimo e novo dia pra deixar o que passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário