quem tem o dom, tem.

eu vou falar na brincadeira, porque na boa, eu já cansei. Deus me escolheu pra ter o dom de me lascar com as pessoas. não, é sério. é porque é muito difícil ver que um amigo seu, muito querido, já não é mais o mesmo. o pior de tudo é ver que ele mudou, mas não por ele: por pessoas! analisando tudo agora, acho que nunca passamos de meros conhecidos. quem diz duvidar e não se importar com fatos e contrafatos passados, já deixou de ser amigo há muito tempo. mas o ser humano é dependente, ele não corta relações porque sabe que um dia, mesmo que demore, irá precisar de você! pode até passar, mas só quando a vontade ultrapassar o orgulho . também fiquei dependente. agora vou ter que aguentar, até o final do ano! longos dias serão esses... para um bom entendedor, um pingo é letra! ;D

em compensação..
os que não te acompanham diretamente e os que estão distantes só presencialmente, são na verdade, os que mais se importam com você! nesse caso é o contrário: eu sou a mais fdp e ele, um anjo que caiu do céu. Não vale nada também, mas é um anjo! hahaus Niver do @SrNegao hoje! Duas décadas de pura alegria! já mandei mensagem, e-mail, twittada, depoimento, tô escrevendo o post.. só falta ligar, né?! haha ele merece tudo de bom, merece e vai ser muito feliz! e será sempre lembrado por pequenas coisas que fizeram toda diferença! tem um coração lindo, é o cara mais humilde que eu já conheci! faz um bem danado! te amo, negão do meu coração! 

É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! Ô/


Nenhum comentário:

Postar um comentário