na contramão.

gostar do que se faz e ter prazer pelo o que se faz, são duas coisas completamente diferentes. e isso me atinge cada vez mais. não sei se sou eu com esse meu jeito indecisa de ser ou se realmente é o que tá acontecendo de verdade. no final de 2010 eu encerro mais um ciclo, termino o colegial juntamente com meu tão querido ensino técnico. mas será que valeu a pena mesmo? não vejo por esse lado. creio que não foi desperdício. mas por ser o último ano, já está mais do que na hora de saber se é issso que eu quero pra mim. e só pra me ajudar, cada vez mais eu vejo que não. conclui então, que estou no caminho certo, mas na contramão. encaminhada, cheia de contatos, experiente até pra minha idade, trabalhando na área, estudando numa boa escola. mas é mesmo o suficiente? pra todo mundo (eu disse PRA TODO MUNDO), eu deveria entrar numa faculdade, me formar, me estabilizar, casar, engravidar, criar, envelhercer, morrer. pois é, pra todo mundo... menos para mim! eu definitivamente tenho certeza que esse negócio de informática, tecnologia e afins não tem nada a ver comigo. Eu quero terminar a escola, fazer bastante curso e fazer uma faculdade que me dê prazer. mesmo com tantos planos, eu não tiro o meu pé do chão. sei que será preciso engolir a informática por mais pelo menos quatro anos para então ganhar dinheiro (maldito dinheiro) para cursar o que me dê prazer. infelizmente é assim que é, infelizmente é assim que vai ser; não só pra mim, mas para uma porção de pessoas também. e mais uma vez, eu não serei as minhas próprias escolhas! ^^

lamentável.
força pra lutar e paciência pra vencer!
haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário