Saudades do que não vale a pena.

E por falar em saudade, é normal sentir saudade de algo que não vale a pena?! Ou pra isso existe um nome que eu ainda não saiba?! hahaha Parece que s´po acontece comigo. É mole?! Ter saudade do que não vale a pena; ou vale né, vai saber! Eu hein! Se é normal ou não, eu não sei. Ao menos não fujo do que sinto, agora. Saudade das loucuras, do cuidado e até do medo. Mas loucura mesmo é continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes. E eu sei que se eu insistir nisso, o resultado vai ser o mesmo. Aí já é burrice! É complicado se sujeitar e ser intensa. Você se entrega, insiste, tem raiva, desiste, sente saudade e gosta. Que raiva disso! Amor e dor podem até ser rimas, mas não precisam ser casal.

Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário