TCC é coisa do capeta!

odeio falar assim. mas é assim que tá sendo. meu Deus, que negócio chato! tenho vontade de matar o infeliz que inventou essa desgraça! não tenho mais vida social velho: fazem dois finais de semana que eu não saio de casa, só faço trabalho, só falo em TCC. grrrrr e ainda tenho que conciliar ttudo isso com provas, trabalhos, trabalho, família, tudo! mas eu tenho que ser paciente. o negócio mal começou e já tá pegando fogo! e olha que eu tô fazendo com meus "melhores amigos", HOMENS, ainda hein! se fosse com mulher, já tinha desistido. pior que nem assim a gente tá se entendendo! tá tenso, muito tenso! tem noção que isso vale minha vida?! vale 4 anos me matando de estudar! e se der errado, a gente vai se lascar, de um jeito ou de outro! ¬¬ e pra piorar, pra algumas pessoas eu não faço nada, tenho tempo sobrando! meu Deeeeeeeeus, tá muito o ó do borodogó! :@

sem contar nas pesquisas e tudo mais né. O TCC de Web nem precisa funcionar, ele precisa ser bonito. mas mesmo assim, não é fácil. por causa da grade curricular a gente só vai ter algumas aulas no final desse ano. tais aulas, nós usaremos no TCC, ou seja: a gente tá estudando por conta própria. estava pesquisando algumas coisas em flash, e juro por tudo que quase chorei por não saber fazaer um boneco se mexer. tem umas coisas tão perfeitas que eu fiquei de boca aberta. (olha isso: http://www.sensisoft.com/). acho que vou fazer um curso, nem que eu tenha que fazer uma prova pra ganhar bolsa, sei lá. e tenho que aproveitar ESSA semana que eu só tenho uma prova! à partir da semana que vem, tem prova e trabalho TODO DIA, tem noção?! E mais... tem que entregar relatório do projeto todo mês e apresentar também. Sem contar que eu tenho que fazer os relatórios de estágio, agora, entregues mensalmente. Fala se eu não sou uma pessoa de sorte! =D

eu preciso ser forte, ser paciente além de tudo. e rezar MUITO!
vou conseguir, vcs vão ver!
=D

2 comentários:

  1. sEU TCC FOI QUE TEMA? TO QUASE LOUCA COMEÇANDO O MEU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu TCC fi sobre uma Rede Social =)
      No final deu tudo certo rs

      Excluir