força pra lutar, fé para vencer.

já pensei em jogar tudo pro alto. já pensei em desistir, em deixar de ser. já quis fugir pra longe. estradas não faltaram, faltou o combustível. estou feliz, mas eu queria tudo diferente. amo o que faço, as pessoas que tenho em minha volta, a minha vida. mas acho que não nasci pra tudo isso. existe um buraco dentro do peito que precisava ser preenchido. eu queria mudar. eu queria morar num trailer, morar em lugar nenhum, não ter compromisso, não ter pressa, aproveitar. eu queria ser o que eu digo, queria fazer o que eu quisesse fazer. eu queria ser MINHAS próprias escolhas. talvez um dia, depois de muito tempo, eu ache tudo isso uma grande bobagem. mas é o que eu sinto, é o que não dá mais pra fugir. eu queria não ter medo, eu queria ter coragem, eu queria era ser livre; completamente livre.. livre por inteira. mas não posso. tenho todos os meus sonhos numa folha de papel, rascunhadas com alívio, dor e loucura. tenho meus anseios de saudade, anseios de vontade, anseios de querer. paciência requer prática, eu não estou com a mínima vontade de esperar; eu quero força pra lutar e fé para vencer.

a vida continua e eu vou estar sorrindo. ;D

preciso é de um RUMO
um rumo QUE ME AGRADE.
só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário