acaba a luz, mas não acaba o túnel.

se eu contar a minha vida pra madeira, o primeiro à chorar é o cupim. não tá fácil. e eu sempre achei que essa misturança de coisa na minha vida fosse coisa passageira, mas não, continua tudo uma bagunça. e confesso que não sei se tô gostando de viver assim. de certo continuo me fodendo com as pessoas e as coisas, mas eu continuo aprendendo com tudo pelo que eu passei e passo. porque é tudo muito imprevisível e eu parei de esperar por qualquer coisa, embora algumas vezes o friozinho na barriga venha do nada. só que eu tô me sentindo estagnada. revira voltas na vida e a minha impressão é que eu continuo no mesmo lugar. mas sou persistente, minha vida é uma persistência em si; acaba a luz, mas não acaba o túnel. queria dizer que tá tudo errado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário