sei que é cedo, mas...

por estar vivendo tudo, quer dizer, todas as obrigações intensamente, parei pra pensar o que vai ser depois! bom, tem um monte de coisa que todo mundo quer que eu faça depois que eu acabar a escola: faculdade, intercâmbio, curso disso, curso daquilo. ai gente, vamos mudar! o intercâmbio eu quero fazer, e faculdade, só se for bem longe. mas eu queria fazer algo diferente, que fizesse bem não só pro meu ego, mas que fizesse bem para outros também! isso aí, falo tanto de trabalho voluntário, melhorar o mundo, sei lá.. quero fazer algo que possa colocar tudo isso na prática. unindo o útil ao agradável (ou quase ao agradável, rs), quero montar uma escola de informática para a comunidade carente. é, mas vou avaliar ainda idade, benefícios, prejuízos, grana, etc... não queria envolver política nessa história, mas vou precisar um pouquinho né! haha mas os detalhes eu vou analisar direitinho e ver com calma! mas isso vai sair! ;D

bjs

p.s.: não fui pro casamento e nem pra lugar nenhum.. ainda tô ruim! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário