Programa de Índio

tô com uma dor insuportável em todo o lado direito do rosto. dói tudo, desde o pescoço até o ouvido! já tomei remédio, já fui no médio... e NADA! o jeito foi ficar de repouso. Saí cedo do trabalho, vim pra minha casa me encontrar com o meu grupo de TCC pra terminar a maldita da apresentação. Acabei não melhorando, não fui pra escola e essa coisa não pára de doer! :@ o jeito foi ficar aqui, com dois notebooks e um computador ligados fazendo e pesquisando sobre o que?! sobre o TCC, é claro! haha ai que bosta! espero melhorar, pois sábado eu tenho um casamento e domingo tem show do Teatro Mágico!
mas sabe quando você acha que está concentrada em alguma coisa, pensando que tá fazendo tudo certo, mas aí do nada você percebe que tá longe de tudo?! pois é, tô meio assim! Pensamentos a milhão, várias hipóteses passando na minha cabeça. Um pouquinho de ansiedade, um pouquinho de nervosismo e apreensão. pensando em tudo, sonhando com tudo e confesso que desacreditando em quase tudo! rs estou "instável". algumas decisões minhas têm mudado rapidamente e eu tenho ficado em cima do muro (ainda mais!). eu sempre fico indecisa em relação a tudo, mas agora tá demais! eu hein! rs
vou continuar aqui...
caso surgir alguma inspiração (provavelmente não) eu volto aqui! rs
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário