mereço!

Graças à Deus as minhas pr0vas acabram! A última foi sábado, de química, mas não fui muito bem. Mas enfim, acabaram! Acho que só fico de recuperação em matemática, mas isso não é novidade! rs Parece que tirei um peso das costas, estou bem mais aliviada. Tanto até que resolvi largar um pouco a mão essa semana. Devido as provas, deixei um pouco do serviço atrasar. Então essa semana eu vou colocar tudo no lugar.. começando por hoje, segunda-feira, acordei com a macaca e fiz uma geralzoooona monstruosa aqui na minha sala! dá até vontade de trabalhar agora! tinha tanta coisa aqui da época que minha vó ainda dava cambalhota que só por Deus! haha nesse próximo final de semana quero tacar o foda-se geral e então voltar ao foco! me recuso a ficar bitolada nos estudos, mereço uma semaninha de "descanço" vai! estou até vindo trabalhar como uma mocinha agora, de bolsa, sandalia, bem mais solta. fiquei praticamente um mês passando sufoco de mochila e livro no busão! haha

Ah, e embora eu esteja assim mais aliviada, eu preciso me acertar com um amigo. não sei não, mas me parece que as coisas entre nós não vão nada bem! penso em falar tanta coisa, mas nunca consigo dizer tudo o que eu quero. panos limpos, esse foi o combinado! ;D

mas é isso aí, vamos que vamos! boa semana!
aaaah, outra coisa.. queria saber de onde surge tantos visitantes nessa joça! haha pouquíssimas pessoas sabem da existência desse blog, e as visitas estão chegando à 1000! eu hein! rs

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário