porque assim até parece que eu gosto de sofrer.

foi só te ver outra vez. estava tudo indo muito bem. depois daquele dia (como todos os dias que a gente se reencontra) eu passo um certo tempo pensando nas muitas coisas que eu queria te dizer, mesmo apesar de TUDO. tem as coisas que eu tenho que fazer, tem o meu trabalho, a minha escola que eu já não aguento mais, tem as coisas do dia-a-dia que ainda e sempre me aborrecem demais e tem você que me irrita com tanta indiferença e indecisão. tem essas pessoas novas que eu conheci, algumas outras que usei pra te esquecer e tem essas músicas todas que ficam na minha cabeça, e ryan adams tem razão quando diz love is hell, porque né. e sabe que eu ás vezes ainda choro de saudade de você e penso em te ligar, mas não ligo porque meu orgulho é muito grande e você não vale a pena, não vale uma fisgada dessa dor que às vezes sinto, mas sempre acabo encontrando e indo à caminhos que me levam até você e talvez eu tenha mesmo encontrado anjos no caminho para o inferno. não sei se te procuro ou se tento te esquecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário