audácia.


prazer, meu nome é esforço! me sinto forte. fui feliz quando decidi em nunca perder a minha essência. a gente é sempre uma surpresa, até para nós mesmos. posso ser essa tagarela, um tanto quanto chata, destrambelhada, atrapalhada, espevitada, esquecida (me apelidaram inclusive de Dory, não sei porquê..), fazer valer as preces de uma típica pisciana que vive no mundo da lua, acha que ser dramática  é um orgulho e sonhar é um hábito. mas eu sei que é assim, só assim, que eu posso ir longe. todo mundo tem o seu talismã, seu pé de coelho no bolso, ferradura atrás da porta, sua figuinha de guiné... eu tenho meu sorriso.

quem me vê, me vê sorrindo... e vai ser sempre assim! 

minha cara essa foto! =)

Um comentário:

  1. 'Qem me vê, me vê sorrindo... e vai ser smp assim! (Fantástico*-*

    ResponderExcluir