essência.

a gente sempre vive em busca de sermos um pouco mais do que já somos. parece que sempre temos a necessidade e o dever de tentar explicar as coisas. mas sempre esquecemos de sentir. nos preocupamos tanto com convicções alheias, que esquecemos de ser um pouco mais de nós mesmos. devo não ser daqui desse planeta. tudo por aqui me dá preguiça: os padrões que me fazem seguir, as regras que eu devo obedecer, a consideração e relevância exacerbada das coisas que acham que não estão certas e o comodismo das pessoas. quero prazer, satisfação, não quero dependência, ter que esperar por algo que está próximo. posso até ter o dom de fazer o fácil ficar difícil, mas antes ser a apressada que come cru do que a devagar que nem come. quero ser meu verdadeiro eu, um pouco mais de mim. queria ser tudo o que eu digo.

acaba logo, 2010 ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário