só pode me fazer mal..

nossaaaaaaa, quanto tempo não passo por aqui! talvez porque passei um tempo a matutar bastante pra não chegar aqui e falar besteira. pois é.. falar de decepções é muito chato. mas acho que descobri a chave de todos os problemas. tá tudo em mim. sim, em mim! que eu me entrego de corpo e alma em tudo o que eu faço, não é novidade. mas é aí que mora o perigo. sou muito intensa (e pra falar verdade, não sei se isso é um defeito ou uma qualidade). já falei aqui uma vez.. confio demais, amo demais, me esforço demais e sempre fico certa de que preciso me doar mais! E é por isso que me decepciono... as pessoas nunca terão a mesma intensidade e a força do carinho que eu sinto por elas e vice-versa. cada um sente de um jeito. cabe a mim agora escolher entre continuar sendo verdadeira e intensa em tudo o que eu fizer, ou me controlar e sorrir amarelo, fingindo que tá tudo bem e que eu não preciso de mais nada...

em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário