o ó do borogodó

tô com a nhaca hoje. não bastasse ser segunda-feira, tem um monte de coisa pra resolver. sabe aquelas pequenas coisas que você vai deixando, deixando... nossa senhora. na verdade não era nem pra eu estar trabalhando, estou péssima. desde sexta-feira, quando sai da escola bem cedo porque tava com febre. final de semana eu pensei que ia melhorar, mas nada. sábado e domingo (dia das mães) deitada, sem fazer nada. credo, odeio ficar parada, ainda mais em casa. e esse bezetacil que não pára de doer?! agora tenho que me preocupar com qual lado das nádegas devo sentar, é mole?! haha só rindo mesmo.. o pior de tudo é que essa semana tem recuperação e eu não tô nem um pouco a fim de estudar matemática.. tenho um bloqueio mental ao que se refere a NUMEROS.. poxa, a gente devia não ter aula. eu só fiquei uma, só iria pra escola sexta-feira, dava tempo de estudar.. mas não, terão 4 aulas de meia hora, ou seja, se eu faltar, são 4 faltas por dia, não dá.. ai essa fito só me ajuda né! rs tô aqui agora no meu horário de almoço (11h, que mais parece café da manhã) sem comer porque dói a garganta.. e assim vai! O piripaque que tive deve-se a tudo que passei semana passada... muito nervoso, muita espera, muita raiva.. tava muito bom pra ser verdade mesmo. ;X mas vai passar, não vai?! hehe

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário