tudo nessa vida é você, EXALTA, EXALTA!

aaaaaaah mew, tô muito feliz! fui no show de gravação do novo CD e DVD do Exaltasamba, sábado, na grande arena Palestra Itália! O ingresso custou mais que meu rim e fígado juntos, mas valeu muito a pena! Apesar de algumas músicas serem tocadas duas vezes (devido a gravação do dvd) foi muito bom. Vi Chitãozinho e Xororó, um padre lá que eu esqueci o nome rs, Rodriguinho, Mariana Rios, Regina Casé e o DJ do grupo O Rappa. Mew, tinha 35 mil pessoas naquele lugar! Um repleto fervo! haha E o melhor de tudo: depois da gravação, teve o show! tem noção?! nem gostei, nem foi bom... tô com dor nas pernas até agora! haha 9 horas em pé! tireiii muita foto, fiquei muito perto do palco! gritei, pulei, dancei, quase chorei, me diverti demais! hahaha vi o thiaguinho lindo gostoso aiiii kkkkk foi muito bom! parece que as vibrações negativas ficaram todas para trás! tô feliz, mas eu sei que a vida continua, o bicho tá pegando e minha batata tá assando! hahaha tô pronta! pode vim!

beijos ;*
e olha essa foto! *__________*


Nenhum comentário:

Postar um comentário