falo nada, só observo. tô nem vendo! hoje em dia, quase tudo me incomoda. eu mudaria tudo! mas aprendi que nesse mundo, o meu silêncio vale ouro. os incomodados que se mudem, não é mesmo?! saio de perto. de repente, tudo me desinteressa. as pessoas me dão preguiça. quisera eu poder e aguentar ser sozinha. só esquento a minha cabeça quando me tiram completamente do sério. é verdade que não tenho toda essa paz e calma quando o negócio aperta. mas é só respirar e contar até 10 que passa. devagar quase parando, mas passa. vou relevando, até mesmo porque não vale a pena preocupar-se por tão pouco. deixa quem quiser falar e quem quiser pensar alguma coisa assim. que falem mal de mim quem quiser errar, julgar... deixa, pode deixar: sei muito bem por onde andei! sabedoria pra poder lidar foi tudo o que eu pedi a Deus. e Ele me atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário