Sobre torcedores de verdade e a política da SEP

É claro hoje o desafeto dos grupos políticos, apoiadores e oposição da gestão Paulo Nobre. em minha visão, a putaria principalmente no twitter, chegou à um ponto insustentável. Primeiro de tudo, no jogo passado do Palmeiras, na última sexta-feira, reparei o quanto a hipocrisia de alguns torcedores tem chegado à um dos melhores lugares para se frequentar. Você que mete o pau nos outros pelas costas e depois toma cervejinha junto, pra mim  não passa de um bosta.

A verdade é que ninguém põe o pau na mesa. Todo mundo é valente na internet. Como comentei ontem, o problema não é você ser valdivete, viúva do barcos, oposição ou nobrete. O problema é você ser chato pra caralho! O problema é você ficar caçando pelo em ovo, agulha no palheiro onde não tem. Hoje temos um time, ainda faltam muitos ajustes, quer queiram ou não, Valdívia voltou e está arrebentando. Pra que ressurgir assuntos que só trarão discórdias? É agir da mesma forma que a imprensa, a mesma que tanto criticamos.

Outra coisa que me irrita muito é ter que ficar se justificando. Conheço gente que falta dar a vida pra provar que vai pro estádio, que compra camisa oficial, que viaja pra ver o time fora do estado. Parece uma obrigação, mas não é. De torcedores de verdade eu estou farta. Estou farta de ver gente se sentindo superior por fazer mais ou menos pelo Palmeiras. Se diz que o melhor que faz pela SEP é X ou Y, apenas faça. Não precisa provar nada pra ninguém na internet.

O que esse monte de gente babaca precisa entender é que a política do Palmeiras não deve ser uma disputa. O sistema já é podre. Será que os novos são realmente bons para o Palmeiras? Porque não adianta ser bom para o ego. Tem que ser bom PARA O PALMEIRAS. Mas não.. deve ser mais gostoso brigar á chegar num consenso em pró da SEP.

O Palmeiras não é de um grupo ou de outro. O Palmeiras é de milhões. Política nenhuma vai mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário