20 primaveras! =)

hoje tô ficando mais velha! aniversário meio triste, queria que minha vó tivesse aqui pra me desejar juízo, como só ela sabia fazer. infelizmente a gente não pode escolher data pra que as coisas aconteçam, mas tenho certeza que de onde ela estiver, estará me guiando. que eu continue preservando a minha sinceridade e honestidade. posso quebrar a cara, mas amo e re-amo, quantas vezes for preciso! que eu continue preservando quem sempre esteve comigo. e que eu continue sempre em frente. a vida continua e eu vou estar SORRINDO! =´)

Um comentário:

  1. OI, Mari, sou do site do Yahoo! Respostas, lembra-se?

    Escute, eu tentei lhe achar lá no Facebook e não consegui, adicione o meu se puder: Sávio Christi (é o primeiro resultado, não tem erro).

    A propósito, quando puder, acesse meu principal "fotolog", relacionado ao material artístico que produzo: http://flogvip.net/alberteeinsteinecia.

    Então, abração e meus parabéns pelo "blog", está certo?

    ResponderExcluir