enfim, o fim! =)

ao contrário de muitos, eu sempre comemoro o fim. por ser o fim, eu baguncei ainda mais, assim, independente de como seria o final, pude terminar sorrindo! eu praticamente passei esse ano inteiro reclamando de uma única coisa: tcc! cara, eu nem acredito que acabou! foi sábado o último dia de tortura (de uma coisa só). acabou o desespero, o medo, a ansiedade e o saco cheio, Deus, que alívio! tô sentindo até um vazio na minha vida, mas confesso que não quero todo esse preenchimento de volta, não tão cedo! haha consegui mais uma vez superar tudo, e venci.

Definitivamente, quando estávamos no 3º ano, não imaginávamos o quão difícil seria elaborar um TCC. Foi o período em que vivemos os mais variados tipos de sentimentos.

Foram longos dias em que tivemos que nos acostumar a viver com a frustração, o medo, o nervosismo, a cobrança, a responsabilidade e a pressão tomando conta da vida da gente.

Ter passado por isso nos enriqueceu e nos ensinou como é importante saber ouvir e respeitar, mesmo nos momentos em que tínhamos vontade de voar um no pescoço do outro. Mas cada obstáculo e preocupação nos fortaleceram ainda mais, nos deixando ainda mais unidos e dispostos.

Embora a gente tenha perdido alguns finais de semana de folia, ter ficado algumas noites sem dormir, ter aberto mão de muita coisa e ter como desistir o pensamento mais frequente, hoje tudo isso só nos dá a certeza de que tudo valeu a pena e que o nosso esforço nos deu a melhor sensação: a sensação de dever cumprido!

Ao esforço, empenho, dedicação e coragem do Grupo Delta,
Jackson, Lion e Mariana.

e apesar de tudo mesmo, gosto muito de vocês! ♥
E ACABOU, CARALHO! Ô/



Um comentário: