cansei de ser adulta

hoje, aos 19 invernos de vida, tenho a convicta certeza de que com 14 anos eu tinha muito mais facilidade de escolher o que queria pra mim. se você tá pensando que 5 anos é pouco pra eu ter chegado à esta conclusão, não é não. cinco anos é muita coisa. 5 anos completamente cheios de um turbilhão de acontecimentos que mudaram [ou não] a minha vida. era tudo bem mais fácil. eu sabia exatamente o que eu poderia fazer com mil reais ou o que eu queria ser quando eu crescer. hoje é tudo muito diferente. e eu odeio ter que escolher, odeio ter que carregar o peso das minhas próprias escolhas, odeio ser julgada, odeio ser hipócrita às vezes como a maioria dos adultos, odeio tudo em uma adulta, mas me tornei uma. apesar de tudo, enquanto eu gostar de leite com toddy nunca vou me sentir uma adulta completa.

e ainda dizem que crescer é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário