quanto mais a gente sofre, mais palmeirense a gente fica!

Ontem, dia 15 de janeiro de 2013 fui até à Arena Barueri assistir ao jogo da Copa São Paulo de Juniores. Palmeiras x Desportivo Brasil. Aquele clima maravilhoso de estádio como sempre e o nervosismo de sempre. no 2º tempo tive a certeza de que não sei brincar de Palmeiras. era jogo de Copinha, não é nada de muito importante, mas a gente sofre igual. Tenho a mesma reação se o Palmeiras disputa por exemplo, campeonato de peteca. Podem chamar de exagero, mas nada que eu diga vai convencer e vai ser suficiente pra eu provar que não é. É indescritível a sensação de viver e respirar Palmeiras! e como diria São Marcos de Palestra Itália, quanto mais a gente sofre, mais palmeirense a gente fica!

Na foto, a primeira arquibancada de 2013. Resumo do que será esse ano e os próximos: amigos, arquibancada e Palmeiras!!!



E nessa outra foto, o que me motiva! Entendam como quiser! ;)



2013!

tô um pouco atrasada, mas e daí?! hahaha

todo mundo este ano me desejou juízo. o pessoal podia me desejar dinheiro que eu tô precisando viu! hahaha 2012 foi um ano desafiador. um ano que eu duvidei de mim mesma, e olha aí, provei que sou capaz. um ano de aprendizado, amadurecimento e bagunça. que neste novo ano seja o triplo! só coisa boa, amigos, cerveja, festança, Palmeiras, trabalho, estudo, cerveja de novo e o mais importante: VERDADE. assim como tudo tem sido na minha vida. tudo à base da verdade, não há como as coisas saírem melhores sem este pequeno grande detalhe. eu percebi que pra ter tudo que eu almejo, eu só precisava estar de bem comigo mesma. o resto vem! ;)



que 2013 me traga muitos sorrisos!