quanto mais a gente sofre, mais palmeirense a gente fica!

Ontem, dia 15 de janeiro de 2013 fui até à Arena Barueri assistir ao jogo da Copa São Paulo de Juniores. Palmeiras x Desportivo Brasil. Aquele clima maravilhoso de estádio como sempre e o nervosismo de sempre. no 2º tempo tive a certeza de que não sei brincar de Palmeiras. era jogo de Copinha, não é nada de muito importante, mas a gente sofre igual. Tenho a mesma reação se o Palmeiras disputa por exemplo, campeonato de peteca. Podem chamar de exagero, mas nada que eu diga vai convencer e vai ser suficiente pra eu provar que não é. É indescritível a sensação de viver e respirar Palmeiras! e como diria São Marcos de Palestra Itália, quanto mais a gente sofre, mais palmeirense a gente fica!

Na foto, a primeira arquibancada de 2013. Resumo do que será esse ano e os próximos: amigos, arquibancada e Palmeiras!!!



E nessa outra foto, o que me motiva! Entendam como quiser! ;)



Um comentário:

  1. amei seu blog to seguindo já...segue de volta??http://mundodaspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir