Estupidez Humana


Se não com meus pais, eu fico quieta em muitos momentos diferentes. Eu só fico observando e organizando minhas idéias para transformá-las em texto depois. 

Eu tinha resolvido que me sentiria menos ofendida com a estupidez humana, mas não tá fácil. Entre tantos acontecimentos ao meu redor, mais que nunca, tive a certeza que as pessoas são muito mais sensíveis do que imaginei. sensíveis ou imbecis. Se a pessoa quer mostrar pro mundo todo que é imbecil, é só usar uma camiseta com "sou imbecil" escrito, não precisa ficar provando isso o tempo todo.
Digo isso porque muita gente que se diz indiferente à alguma coisa, mas que precisa provar que é indiferente à isso, de alguma forma, pra mim ela não é indiferente porra nenhuma. As pessoas ficam mais preocupados em agradar à todos e esquecem de ser felizes por si só. As pessoas podem ser simpáticas e educadas sem precisarem ser falsas e desnecessárias. É possível ser simpático e educado sem mandar indireta também. E digo mais: as pessoas podem gostar de você sem você ter que fazer muita coisa pra ser notado. E isso é extremamente simples!
Falo por mim. Levo a minha vida numa boa, mesmo com a maior vontade de poder fazer as coisas de maneira bem diferente. Não preciso provar pra ninguém que sou isso ou aquilo. E nem preocupo. Serei o que sou com quem tiver que ser, independente de quem for.

Se você não confiar em você, então não vai ser feliz.