ninguém se arrepende de nada?!

estava eu pensando com meus botões e cheguei à conclusão de que quem diz não se arrepender de NADA que tenha feito na vida é uma pessoa hipócrita. quer dizer, eu não tirei conclusão de nada. eu só acho meio impossível alguém aceitar tudo mesmo até hoje sem se questionar de uma atitude aqui ou ali. eu por exemplo, me arrependo de muita coisa. me arrependo de não ter falado algumas coisas que eu sentia e até mesmo de ter ficado quieta em certos momentos. me arrependo de ter feito certas escolhas, de ter tomado certas decisões. por isso eu não "confio" em quem diz que não se arrepende de nada. talvez porque a gente se arrependa das coisas que não deram certo. eu pelo menos sempre penso como as coisas estariam se por um acaso eu tivesse dado um passo para a esquerda e não para a direita. mas cada um tem seus motivos e embora eu me arrependa por muita coisa, estou firme e forte para evitar me arrepender e se eu me arrepender de novo, que eu seja forte como eu sempre fui pra superar! =)

beijas

2 comentários:

  1. O arrependimento é inevitável, fazendo algo ou não, somos humanos e por isso temos consciência do que fazemos, eu não posso afirmar, mas acredito que os animais não se arrependem do que fazem.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir