mulherzice

nós nunca estamos satisfeitas com nada, já percebeu?! não estamos contentes com as roupas que vestimos, com o corpo que temos, com os amores que inventamos. mulher é aquele ser que sempre acha que tem amor de menos, mas não suporta amor em excesso. homens podem ser o que for, mas já imaginaram o que eles passam pra nos ver bem?! eu digo homem de verdade, mas isso não vem ao caso agora. assim como todo gordo (EU) faz gordice, toda mulher faz mulherzice. mulheres, que na minha concepção sempre foi o gênero humano mais falso e sujo, tem o dom de reclamar e de fazer nhem nhem nhem nhem por pouco - leia-se NENHUMA - coisa. vivem de disputas, prejudicam a si mesma e nem percebem. e vivemos preocupadas com coisas tão fúteis. não sei se foi a forma com que cresci que me ajudou a ser menos frescurenta. eu não teria saco pra ficar toda semana no salão de beleza, por exemplo. faço alguns mimimi sim, mas só quando quero. eu não sei ser meiga o tempo todo e quando tento, sempre acabo me atrapalhando. adoro futebol, sento no chão, troco lâmpada, mato insetos, abro potes de azeitona, brinco de lutinha, falo palavrão, pago minhas contas e não falo miando. não sou mulherzinha, mas choro em filmes de amor e não lavo a louça no dia em que faço a unha. não sou fresca, mas gosto de ser cuidada. curto um mimo, carinho, dengo e proteção. mulheres, vocês tem que parar de se preocupar com o fio de cabelo enrolado que nasce em volta sua chapinha. vocês precisam de preocupar mais em impôr respeito e conquistar admiração em qualquer ser, através da sua personalidade. naturalmente. valorize-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário