não muda nada

parece que quanto mais a gente quer que as coisas melhorem, mais elas continuam a mesma bosta. eu estou completamente dividida. sinceramente eu não sei se tento mais uma vez ou se abro mão logo de tudo. eu me sinto um lixo, uma estranha dentro da minha própria vida. nada que eu faço tá bom, ninguém nunca reconheceu um nada que eu fiz em toda minha vida, jogam na minha cara tudo. e ainda pedem para eu me acalmar? ME ACALMAR COMO? o que está acontecendo que só eu não sei, só eu não entendo, só eu não posso fazer nada?! quantos anos vocês acham que eu tenho? eu estou cansada, eu me sinto ninguém. estou completamente triste. a palavra é essa mesma, triste. desgostosa. era pra ser tudo diferente e eu acho que o mundo devia ter acabado mesmo sábado passado, só pra eu não ter que sentir tanta dor. até quando eu vou ficar tentando e tentando e tendo SEMPRE os mesmos resultados? além de mim, eu vou ter que me esforçar por todo mundo? é sufocante, não é assim que funciona. E EU? que não tenho nada na vida, que não tenho nada do que me orgulhar, não tenho nada, ainda não sou nada. ninguem pensa em mim? ninguem pensou que um dia eu ia crescer e ter que fazer minha vida? sozinha eu consigo sim, mas a maior dificuldade é saber justamente que se está sozinha e ninguém se importa. desde que me conheço por gente, eu vivo nesse inferno, tudo por causa de dinheiro, tudo por causa de jogar as coisas na minha cara. eu nao aguento mais! eu nao me importo em me importar, eu me importo é com ATÉ QUANDO eu vou me importar e tudo continuar a mesma coisa. não muda nada nunca. eu não aguento mais todo esse conformismo, embora eu já tenha me conformado. e fico triste por isso, apenas triste. eu não quero uma vida pra aturar as mesmas coisas sempre, só queria que fosse de outra forma. eu sinto um vazio e ao mesmo tempo tanto aperto no coração. tenho vontade de chorar toda hora e por tudo. já tentei de tudo, já conversei, já apelei, já briguei e não muda nada. só tenho pensado merda, o tempo todo fico pensando no que pode ou não acontecer, no que eu queria ou não queria fazer, mas não tenho coragem e na verdade eu ja nem sei mais o que eu faço. o pior de tudo é que todo mundo age como se nada tivesse acontecendo, como se estivesse tudo bem. só eu que sinto nessa porra?!

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário